Mágico jogo em Goodison Park, Everton 3-6 Chelsea
Em Goodison Park assistiu-se a um verdadeiro hino ao futebol, oferecido por Everton e Chelsea, numa partida com muito para contar.
Tudo começou ainda antes de o primeiro minuto estar completo. Diego Costa fazia o primeiro e, dois minutos depois, Ivanovic ampliava o segundo. Parecia que a história iria acabar rapidamente, só que Mirallas reduziu antes do intervalo.
Os Toffees vieram com vontade para a segunda parte, só que Coleman fez auto-golo. AInda assim, dois minutos depois, Naismith fez o 2x3 e relançou a partida, isto com 69 minutos de jogo.
Matic, aos 74, fez o 2x4, após assistência de Ramires, e estreou-se a marcar pelos Blues. Dois minutos depois, Eto'o mostrou serviço a Mourinho e reduziu para 3x4, só que, logo no minuto seguinte, Matic retribuiu Ramires e assistiu o brasileiro para o 3x5.
O jogo teria ainda tempo para Diego Costa, que tinha aberto a contagem, fechar o marcador com um excelente trabalho individual.
O Chelsea aproveitou os desaires de Manchester City e Manchester United e colou-se ao Swansea na liderança da Premier League.
Mágico jogo em Goodison Park, Everton 3-6 Chelsea
Reviewed by Freitas
on
01:44:00
Rating:
Reviewed by Freitas
on
01:44:00
Rating:

Sem comentários: