Top Ad unit 728 × 90

«Espero que desta vez as coisas corram melhor» - Campaña

Contratado no último dia do mercado pelo FC Porto, o defesa espanhol José Campaña reconhece que o seu percurso tem sido incomum, contando passagens sucessivas por Crystal Palace, Nuremberga e Sampdoria.
«É uma loucura tantos países, idiomas e equipas em tão pouco tempo. Trabalho para me adaptar rapidamente, mas não tive a sorte de me manter numa equipa. Como já disse muitas vezes, não devemos culpar sempre os treinadores. Quando este tipo de coisas acontece devemos olhar para nós próprios e pensar que talvez a culpa é nossa. Pode ser que não esteja a trabalhar como deveria», assumiu o jogador, em entrevista ao jornal espanhol Marca.
«É certo que sou jovem e tenho tempo para dar a volta às coisas», expressou ainda Campaña, mostrando-se empenhado em poder afirmar-se no FC Porto:
«Lopetegui depositou confiança em mim e espero que desta vez as coisas corram melhor.» «O meu primeiro desejo é dar a volta ao que me tem sucedido e isso depende de mim. Tenho de trabalhar ao máximo para ajudar a equipa e, se for possível, ganhar algum título. Creio que o FC Porto tem equipa para isso», salientou.
«Espero que desta vez as coisas corram melhor» - Campaña Reviewed by Freitas on 08:05:00 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Tuga Futebol © 2014 - 2015
Designed by JOJOThemes

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Nuno Alexandre. Com tecnologia do Blogger.