Top Ad unit 728 × 90

Ronaldo: «Estou com o meu presidente a 100%»

Numa altura em que foi avançado um eventual distanciamento entre Cristiano Ronaldo e Florentino Pérez, o craque do Real Madrid veio a público esclarecer que está ao lado do presidente dos merengues.
«As minhas declarações foram mal interpretadas. Ontem falei com o meu presidente [Florentino Pérez] e estou com ele a 100%. Os meus novos companheiros são top e com eles formamos um grande plantel. Vamos lutar por tudo. Um abraço. Hala Madrid», escreveu Ronaldo nas redes sociais. Depois de Cristiano Ronaldo ter dito que, se fosse ele a mandar, mudaria muitas coisa na política de contratações do clube espanhol, o presidente do Real Madrid desvalorizou as críticas do jogador português à politica ‘merengue’. Para Florentino Pérez as palavras de CR7 não afetaram o clube.
Ronaldo: «Estou com o meu presidente a 100%» Reviewed by Freitas on 07:52:00 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Tuga Futebol © 2014 - 2015
Designed by JOJOThemes

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Nuno Alexandre. Com tecnologia do Blogger.